28 de nov. de 2013

Top 8 ideias bem baratas de Marketing Imobiliário

1. O marketing de eventos e de Conferências - Alguns chamam de seminários e exposições, mas todos eles têm a mesma finalidade. Ajuda-lo a elevar seu negócio para o próximo nível. Eventos de marketing imobiliário são algumas das melhores maneiras de ganhar conhecimento interno sobre a indústria imobiliária com os principais especialistas e investidores.
2. Usando o Facebook corretamente - Você pode já estar no Facebook. Isso é um bom lugar para estar. Você está usando corretamente? Há mais para o domínio on-line que o Facebook pode oferecer do que responder a mensagens. Um novo programa de publicidade foi lançado este ano. Você pode estar perdendo em algum grande tráfego por não fazer publicidade. Os custos podem ser tão baixos quanto US$ 0,10 por clique. Esta é uma ótima maneira de testar o novo marketing, se você estiver com pouco dinheiro.
3. Criar melhores vídeos do YouTube - Todo mundo tem o direito de fazer vídeos? Claro. Muitos são provavelmente muito ruins. Mas saiba que as pessoas respondem a grandes vídeos. Você tem um? Você sabe onde obtê-los? Um programa de software livre que você encontra em http://animoto.com/pricing pode ajudar os corretores de imóveis. Este programa permite que uma solução de um clique lhe ajude a fazer vídeos de graça. Você pode optar por pagar uma pequena taxa anual para o acesso ilimitado. Você pode fazer os melhores vídeos do YouTube sem nenhum dinheiro.
4. Mascote Imobiliário - Produza um mascote para divulgar sua imobiliária ou seus serviços de corretor independente. Lance uma camiseta com o mascote serigrafado. Destine as camisetas para algumas pessoas que andem em locais públicos e eventos da comunidade. Não se esqueça de obter algum vídeo de todas as aparências do seu personagem e publique-o nas redes sociais. É uma ideia divertida, não acha?
5. Kit de Marketing de guerrilha - Crie um kit de materiais de marketing para manter em seu carro. Assim você vai estar sempre preparado para uma oportunidade de promoção. Seu kit deve conter uma grande variedade de materiais e mídias. Aqui estão algumas ideias sobre o que incluir no seu kit: cartões de visita, canetas, folhetos, postais, flyers, informações de segurança, sinalização, adesivos, camisetas, etc. A ideia é que, se uma oportunidade de marketing aparecer, você deve ser capaz de abraçá-la. E se você fizer alguma coisa criativa e legal, tire fotos e compartilhe por meio das redes sociais.
6. Anuncie em caixas de pizza - Muitas pizzarias precisam cortar despesas e você pode fazer um acordo. Faça propaganda nas embalagens de pizzas. Algumas pizzarias irão permitir que você conecte um panfleto no topo. Outra opção é pagar por cortadores de pizza de plástico. Eles são mais caros, mas as pessoas os guardam.
7. Participe dos eventos escolares - é uma maneira fantástica de atender as famílias na comunidade. Estar nestes eventos lhe dará acesso mais fácil às oportunidades de marketing para os pais. Comercialização de seus serviços para as famílias jovens é uma situação ideal.
8. Programa de Marketing de Referência - Recompense clientes passados para a indicação de novos clientes. Certifique-se que cada pessoa saiba sobre o seu programa de referência de clientes e lembre-os de cada interação. Desenvolvimento de referências é a melhor estratégia de marketing para o corretor de imóveis.

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