Top 8 ideias bem baratas de Marketing Imobiliário
1. O marketing de eventos e de Conferências -
Alguns chamam de seminários e exposições, mas todos eles têm a mesma
finalidade. Ajuda-lo a elevar seu negócio para o próximo nível. Eventos
de marketing imobiliário são algumas das melhores maneiras de ganhar
conhecimento interno sobre a indústria imobiliária com os principais
especialistas e investidores.
2. Usando o Facebook corretamente -
Você pode já estar no Facebook. Isso é um bom lugar para estar. Você
está usando corretamente? Há mais para o domínio on-line que o Facebook
pode oferecer do que responder a mensagens. Um novo programa de
publicidade foi lançado este ano. Você pode estar perdendo em algum
grande tráfego por não fazer publicidade. Os custos podem ser tão baixos
quanto US$ 0,10 por clique. Esta é uma ótima maneira de testar o novo
marketing, se você estiver com pouco dinheiro.
3. Criar melhores vídeos do YouTube -
Todo mundo tem o direito de fazer vídeos? Claro. Muitos são
provavelmente muito ruins. Mas saiba que as pessoas respondem a grandes
vídeos. Você tem um? Você sabe onde obtê-los? Um programa de software
livre que você encontra em http://animoto.com/pricing
pode ajudar os corretores de imóveis. Este programa permite que uma
solução de um clique lhe ajude a fazer vídeos de graça. Você pode optar
por pagar uma pequena taxa anual para o acesso ilimitado. Você pode
fazer os melhores vídeos do YouTube sem nenhum dinheiro.
4.
Mascote Imobiliário - Produza um mascote para divulgar sua imobiliária
ou seus serviços de corretor independente. Lance uma camiseta com o
mascote serigrafado. Destine as camisetas para algumas pessoas que andem
em locais públicos e eventos da comunidade. Não se esqueça de obter
algum vídeo de todas as aparências do seu personagem e publique-o nas
redes sociais. É uma ideia divertida, não acha?
5.
Kit de Marketing de guerrilha - Crie um kit de materiais de marketing
para manter em seu carro. Assim você vai estar sempre preparado para uma
oportunidade de promoção. Seu kit deve conter uma grande variedade de
materiais e mídias. Aqui estão algumas ideias sobre o que incluir no seu
kit: cartões de visita, canetas, folhetos, postais, flyers, informações
de segurança, sinalização, adesivos, camisetas, etc. A ideia é que, se
uma oportunidade de marketing aparecer, você deve ser capaz de
abraçá-la. E se você fizer alguma coisa criativa e legal, tire fotos e
compartilhe por meio das redes sociais.
6.
Anuncie em caixas de pizza - Muitas pizzarias precisam cortar despesas e
você pode fazer um acordo. Faça propaganda nas embalagens de pizzas.
Algumas pizzarias irão permitir que você conecte um panfleto no topo.
Outra opção é pagar por cortadores de pizza de plástico. Eles são mais
caros, mas as pessoas os guardam.
7.
Participe dos eventos escolares - é uma maneira fantástica de atender
as famílias na comunidade. Estar nestes eventos lhe dará acesso mais
fácil às oportunidades de marketing para os pais. Comercialização de
seus serviços para as famílias jovens é uma situação ideal.
8.
Programa de Marketing de Referência - Recompense clientes passados
para a indicação de novos clientes. Certifique-se que cada pessoa saiba
sobre o seu programa de referência de clientes e lembre-os de cada
interação. Desenvolvimento de referências é a melhor estratégia de
marketing para o corretor de imóveis.
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