27 de mai. de 2016

Mude sua vida em direção ao sucesso com as palavras de Jim Rohm

Todos, e especialmente os empresários que trabalham para construir um negócio a partir do zero, tem ótimas histórias para contar, de como conseguiram migrar da pobreza para a riqueza.

Uma destas histórias é a de Jim Rohn. Jim passou toda a sua vida adulta dando a volta ao mundo ministrando palestras e ensinando sobre como obter sucesso. Ele ensina as pessoas que elas podem ser o que elas escolherem ser.

Jim, quando criança, cresceu em uma pequena fazenda no sudoeste Idaho, EUA, para se tornar o que muitos consideram ser O MAIS IMPORTANTE FILÓSOFO DE NEGÓCIOS DA AMÉRICA.

Jim Rohn começou sua carreira como assistente de estoque para uma grande rede de varejo, mas depois de assistir a uma palestra dada pelo empresário John Earl Shoaff, ele decidiu seguir um caminho diferente. Ele pediu a Shoaff para ser seu mentor e então seguiu todos os conselhos que ele poderia absorver de Shoaff.

Jim Rohn tornou-se um distribuidor de marketing direto. Em apenas seis anos, Rohn ganhou sua primeira fortuna, e logo após, perdeu os milhões que tinha conquistado. Isso levou-o a observar: "se você ganha ou se você ganhar um milhão de dólares, você precisa aprender rapidamente a ser um milionário, ou você vai perder esta fortuna".

Mas Rohn rapidamente conquistou o dinheiro de volta em poucos anos, dizendo: "A segunda vez que fiz uma fortuna era muito mais fácil do que a primeira vez, porque eu sabia como."

Em 1963, Rohn fez sua primeira palestra e começou a viajar por toda a América partilhando a sua filosofia de desenvolvimento pessoal.

Por mais de 40 anos, Rohn foi um dos palestrantes e autores motivacionais mais influentes para as pessoas que procuram aconselhamento e orientação sobre todo o tipo de desenvolvimento pessoal.

Se você pretende fazer uma mudança em sua vida, não há melhores palavras de sabedoria do que aquelas provenientes do grande Jim Rohn.

A maioria das palestras de Jim estão disponíveis no YouTube. Vale a pena ouvi-las repetidas vezes.

Veja um deles:





Nenhum comentário: